Ator de ‘Tropa de Elite’ sofre grave acidente no Rio

Foto Reprodução

O ator Caio Junqueira sofreu um grave acidente de carro no aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (16). De acordo com o G1, ele ficou preso dentro do veículo, foi socorrido e levado inconsciente ao hospital Miguel Couto, no Leblon. A Secretaria Municipal de Saúde informou que o estado de saúde do ator de 42 anos é ‘grave’.

Foto Reprodução

Caio esteve no filme ‘Tropa de Elite’, e também atuou em outros filmes e novelas. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13h20, segundo relato de testemunhas o veículo subiu no meio-fio e bateu em uma árvore antes de capotar. As pistas do aterro foram fechadas pelo Centro de Operações.

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila