Barra da Estiva: CIPE/Sudoeste prende suspeito de tráfico de drogas

Foto Divulgação CIPE/Sudoeste

Na noite da última sexta-feira (18), uma guarnição da CIPE/Sudoeste em ronda ostensiva na cidade de Barra da Estiva recebeu denúncia de transeuntes que no Bairro Cidade Nova, estaria ocorrendo tráfico de drogas.

Prontamente a guarnição se deslocou ao local indicado onde fora encontrado com um menor, 11 petecas de uma substância análoga a maconha e a quantia de R$ 20,00, sendo que o mesmo informou que a droga pertencia a outro indivíduo morador da Fazenda Caraibinha.

Os policiais em diligência continuada se deslocou até local citado onde localizou o acusado encontrando 54 petecas de uma substância análoga a maconha e 01 aparelho celular.

Foi dado voz de prisão ao mesmo, sendo os dois conduzidos juntamente com droga apreendida a sede da 20ªCOORPIN em Brumado.

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila