Corpo de Gugu deixa hospital após retirada de órgãos para doação

Foto Reprodução

O corpo de Gugu Liberato deixou hoje (24) o hospital onde estava, o Orlando Health Medical Center, nos Estados Unidos. Segundo a Folha de S. Paulo, a informação foi confirmada pelo irmão Amandio Liberato e pelo assessor do apresentador. 

Como desejado por Gugu, os órgãos foram doados. A cirurgia que os retirou foi feita na madrugada de hoje, com duração de mais de seis horas.

Após o procedimento, o corpo foi levado para o instituto responsável pelas necropsias e laudos nos Estados Unidos, onde fará os exames necessários antes do corpo ser trazido para o Brasil. A expectativa é que isso aconteça antes da quinta-feira (28).

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila