Dom Basílio: PM prende homem suspeito de roubo e agressões em estabelecimento comercial

Foto Sudoeste Acontece

Uma guarnição da 46ªCIPM prendeu na tarde da última terça-feira (21), um homem suspeito de roubar e agredir uma funcionária de um estabelecimento comercial na cidade de Dom Basílio.

Segundo informações da polícia ao Site Sudoeste Acontece, por volta das 14:30 recebemos uma denúncia feita ao Centro Integrado de Comunicação (CICOM-Brumado), informando que um suspeito trajando calça vermelha e camisa e blusa branca teria roubado e agredido um funcionaria em um estabelecimento comercial.

A guarnição realizou diligência e localizou o suspeito na saída da cidade no ponto de ônibus. Foi encontrado com ele o celular da funcionária e o dinheiro supostamente roubado. A vítima do reconheceu o suspeito. O mesmo foi conduzido para a sede da 20ªCOORPIN em Brumado, onde foi lavrado o flagrante pelo Delegado Rafael Araújo.

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

Ultimas noticias

  • All Post
  • Acidente
  • Bahia
  • Brasil
  • Charge
  • Cidades
  • Colunista
  • Economia
  • Educação
  • Eleição 2026
  • Eleições 2020
  • Eleições 2022
  • Eleições 2024
  • Eleições 2028
  • Esportes
  • Informe Publicitário
  • Internacional
  • Justiça
  • Macaúbas
  • Mundo
  • Opinião
  • Polícia
  • Política
  • Região
  • Religião
  • Salvador
  • Saúde
  • Seabra
  • Sem categoria
  • Tecnologia
  • TV, Rádio e Cinema
    •   Back

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila