O Disney Channel lançou uma série chamada de “The Owl House”, um desenho que mistura comédia, terror e bruxaria. A história gira em torno da personagem Luz, uma adolescente que encontra um portal para um “reino demoníaco” onde ela conhece uma bruxa rebelde chamada Eda e um guerreiro chamado Rei. Convivendo com esses personagens, ela passa a desejar se tornar uma bruxa sendo aprendiz de Eda. É nesse “reino demoníaco” que Luz encontrará uma nova família.
A ex-bruxa Jenny Weaver pediu aos pais que tomem cuidado para que seus filhos não assistam ao programa e se sintam atraídos para a bruxaria. Weaver revelou à CBN que ela se tornou bruxa ao ser influenciada por um filme chamado “The Craft” (1996) que contava a história de quatro bruxas que estavam no ensino médio. Ela conta que o que a levou a se sentir atraída para este lado também foi a falta de uma família estruturada e a depressão que ela teve ainda na adolescência. O filme acabou lhe mostrando uma saída para seus problemas.
“Foi um domínio demoníaco da minha vida que me levou a abrir portas à bruxaria, praticar feitiços e encantamentos e estudar a Wicca”, disse ela. “É por isso que digo aos pais quando ministro, não é brincadeira quando dizemos cuidado com o que seus filhos estão assistindo”. A ex-bruxa diz que após assistir aquele filme ela se interessou tanto pela bruxaria que começou a pesquisar e estudar e procurar pequenas lojas sobre o assunto.
“Estou lhe dizendo que foi um dos momentos mais sombrios da minha vida. Esse reino é muito real, assim como o Reino de Deus e o Espírito Santo é real, também é esse reino. E quando você entra nesse reino e abre aquela porta porque o inimigo quer te levar para fora”. Antes de se converter, Weaver se envolveu com drogas e se tornou lésbica. Morando em galpões abandonados, ela era atormentada e, não aguentando mais aquela vida, resolveu clamar a Deus por ajuda. Sua vida se transformou naquele momento.