Caculé: prefeitura continuam monitora entrada da cidade em combate ao coronavírus

Foto: Reprodução

A prefeitura de Caculé continua mantendo as barreiras sanitárias que estão sendo monitoradas por agentes da saúde e demais funcionários da prefeitura da cidade. Uma equipe esta ficando na entrada da cidade que dão acesso a Licínio de Almeida, Ibiassucê e Condeúba. As informações são do site Sertão em Dia.

Para evitar a chegada do vírus na cidade, todos que entram na cidade são monitorados com medidores de febre e são notificados para demais informações.

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila