ADAB apreende carne clandestina em Urandi

Foto Divulgação

Em mais uma operação realizada na tarde da última sexta- feira (8), a ADAB (Agência de Defesa Agropecuária da Bahia), apreendeu uma certa quantidade de carne bovina de origem clandestina no município de Urandi.

A apreensão ocorreu no momento em que o produto estava sendo transportado para o mercado municipal, onde seria comercializada clandestinamente.

A ação da ADAB contou com o apoio da polícia militar que conduziu o dono da mercadoria para a delegacia de polícia civil onde foram tomadas todas as medidas cabíveis pela autoridade policial competente. A operação foi designada pelo diretor geral da ADAB, Dr. Maurício Barcelar.

Na manhã da última quinta-feira (07), o órgão já tinha apreendido no município de Guanambi, carnes suínas também oriunda do abate clandestino.

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila