Aurino Rocha lança campanha “Brumado diz Não” a volta às aulas em junho

Foto Divulgação

Pré-candidato Aurino Rocha lançou ontem em suas redes sociais uma campanha pelo não retorno das atividades escolares no dia 15 junho, conforme o prefeito anunciou em entrevista.

Alguns pré-candidatos, como Geraldo Azevedo e Fabrício Abrantes, também se juntaram à campanha e postaram vídeos em suas redes sociais. Ontem, conforme noticiamos, uma fonte nos informou que o prefeito está cogitando adiar para julho, o que ainda tem preocupado os pais.

Para o pré-candidato Dr Aurino, o retorno das aulas, sem nenhum estudo e sem ouvir a população, é uma atitude insensata que põe em risco as famílias brumadenses.

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila