A Auditoria Cidadão Baiana (AUCIB) afirma que existem fortes indÃcios de pagamentos indevidos à empresa que fornece merenda escolar, tudo isso supostamente para beneficiar esta empresa contratada pelo municÃpio. Ao que tudo indica a Prefeitura de Brumado teria pago milhares de refeições em dias que sequer tiveram aula, como domingos, feriados e dias de paralisação.
Seriam milhares de refeições pagas e que nunca foram servidas aos estudantes da rede municipal, como parte da denúncia já foi protocolada no Legislativo brumadense. “Além de todos os problemas e as incertezas provocadas pela crise do CoronavÃrus, o povo de Brumado agora tem que assistir mais um processo movido contra o Prefeito Eduardo”, firma o presidente do DEM de Brumado, FabrÃcio Abrantes.
“Como se não fosse o bastante, a prefeitura pagou duas vezes pelo transporte dessa merenda”, completa o pre-candidato a prefeito. “O povo de Brumado está cansado de tanto descaso e desrespeito com o dinheiro público. Agora é preciso aprofundar nas investigações e punir os culpados por este triste crime. E nós como cidadãos vamos acompanhar de perto essa lamentável situação”, conclui Abrantes.