Em publicação nas redes sociais o candidato a prefeito de Brumado, o médico Dr. Aurino Rocha se posicionou a cerca da sessão da Câmara de Vereadores de Brumado da última segunda-feira (06) em que foi aprovada a admissibilidade/prosseguimento da denúncia para cassação do mandato do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos.
 “Ontem na Câmara assistimos a mais uma disputa insana da velha polÃtica, expondo diferenças e rivalidades oportunistas, com rarÃssimas exceções. Do lado de fora, eles agonizaram em mais ilegalidades, numa demonstração vil de poder, com direito a foguetórios, faixas customizadas, trio elétrico com propaganda polÃtica e tudo mais que estamos fartos!
Hoje estou ainda mais convicto, e sigo ainda mais firme no nosso projeto. Um projeto que não é só de renovação, mas sobretudo um projeto de ruptura com essa forma suja de fazer polÃtica, com esse balcão de negócios escusos, com um sistema viciado e corrupto, que atrasa e impede o desenvolvimento de nossa amada Brumado, e uma vida melhor para nossa gente.
O que presenciamos ontem nos envergonha como cidadãos brumadenses, em todos os sentidos, e os fatos exigem uma investigação séria e criteriosa” disse Aurino Rocha.