TRE-BA mantém mandatos de prefeita e vice-prefeito por 5×2 em Malhada de Pedras

Foto Sudoeste Acontece

A prefeita da cidade de Malhada de Pedras, Terezinha Baleeiro Alves Santos (PP) e seu vice, Adriano Reis Paca (PSD), venceram em segunda instância o processo de cassação no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE- BA na última terça-feira (15).

A sentença foi reformada e afastou a hipótese de inelegibilidade. “O tribunal entendeu que não houve qualquer prática de abuso de poder econômico ou político”, destacou a defesa que assegurou que a prefeita está apta a concorrer à reeleição em Malhada de Pedras. 

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

Ultimas noticias

  • All Post
  • Acidente
  • Bahia
  • Brasil
  • Charge
  • Cidades
  • Colunista
  • Economia
  • Educação
  • Eleição 2026
  • Eleições 2020
  • Eleições 2022
  • Eleições 2024
  • Eleições 2028
  • Esportes
  • Informe Publicitário
  • Internacional
  • Justiça
  • Macaúbas
  • Mundo
  • Opinião
  • Polícia
  • Política
  • Região
  • Religião
  • Salvador
  • Saúde
  • Seabra
  • Sem categoria
  • Tecnologia
  • TV, Rádio e Cinema
    •   Back

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila