Analu Sampaio deixou o programa The Voice Kids, da Rede Globo. Mesmo recebendo a maior parte dos votos dos telespectadores do programa, ela foi eliminada na semifinal do reality musical na tarde deste domingo (4).
A cantora se apresentou para todo o país direto de sua casa em Vitória da Conquista. Ela cantou mais um clássico da Música Popular Brasileira imortalizada na voz de Elis Regina, “Vou Deitar e Rolar (Quaquaraquaquá)”, dos compositores Baden Powell e Paulo Cesar Pinheiro.
Com mais de 40% dos votos, Analu acabou ficando fora da final do The Voice Kids, pois sua oponente Maria Eduarda Ribeiro recebeu os 20 pontos extras do técnico Mumuzinho e acabou superando por pouco a pontuação da conquistense.
Os dois outros finalistas são Paulo Gomiz, do time Simone & Simaria e Kauê Penna do time do cantor Carlinhos Brown. Ambos tiveram a maioria dos votos do público e os 20 pontos de seus técnicos.
Analu Sampaio tem 12 anos e foi a única representante da Bahia na fase semifinal da competição. Ela integra o time Claudia Leitte, que foi substituída pelo cantor Mumizinho devido à desistência da cantora que alegou questões de saúde para deixar o programa.
Trajetória de Analu no The Voice Kids
Ela se apresentou no programa pela última vez há duas semanas com a interpretação da música “Upa Neguinho”, sucesso na voz de Elis Regina. A artista recebeu os elogios dos jurados e foi escolhida pelo público com 40,92% para continuar na competição. Essa é a quinta edição da versão infantil do Talent show no Brasil transmitido pela Globo, emissora de televisão. A programação iniciou no dia 5 de janeiro, com audições as cegas, onde os jurados ficam de costas escutando apenas as vozes dos competidores.