-------- PUBLICIDADE --------
14 de dezembro de 2020
Cidades

Adolescente é detido com envelope com dinheiro falso na Agência dos Correios em Livramento

Foto Divulgação

Um adolescente de 16 anos foi detido em flagrante enquanto tentava retirar uma correspondência que continha cédulas falsas na Agência dos Correios em Livramento de Nossa Senhora. O caso aconteceu na manhã da última sexta-feira (11). Segundo a polícia, a ação criminosa do garoto foi interrompida após o órgão estadual de fiscalização dos Correios informar a Polícia Federal de Vitoria da Conquista sobre a suspeita de conteúdo ilícito no fluxo postal de uma correspondência destinada ao munícipio de Livramento.

Ainda segundo informações, no momento em que o adolescente se apresentou na agência para retirar a encomenda, ele foi abordado por um policial que estava apaisano. O suspeito estava com um envelope que continha R$ 1.050,00 em cédulas falsas.

Após ser detido pela Polícia, o adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde prestou depoimento as autoridades competentes. O crime se enquadra no artigo do Código Penal sobre aquisição de moeda falsa. O pacote com o dinheiro falso foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será periciado.