Brumado: Pr. João Mario é eleito presidente da OMESB em uma das eleições mais concorridas pela Ordem

Foto Sudoeste Acontece

A eleição para presidente da Ordem dos Ministros do Sudoeste Baiano (OMESB), foi realizada na Igreja Nova Sião em Brumado na noite da última segunda -feria (13).

Quatro nomes concorreram para presidente que teve primeiro e segundo turno. No primeiro, os quatro nomes foram apreciados e os dois mais votados foram para o segundo turno a qual o pasto João Mário acabou vencendo. 

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila