Paramirim: briga entre vizinhos termina em tentativa de homicídio

Foto Sudoeste Acontece

Uma mulher de 66 anos ficou gravemente ferida após ser agredida por um vizinho, de 65, na tarde da última terça-feira (25), no bairro Santo Antônio (Espanha).

De acordo com testemunhas, houve um desentendimento entre os dois e ele acabou desferindo contra ela vários golpes de facão.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Movél de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Aurélio Rocha, onde passou por cirurgia. Segundo informações, seu estado de saúde é estável e não há risco de morte.

O agressor foi conduzido à Delegacia de Policia Civil pela Guarda Municipal e autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila