Paramirim: Homem é preso após agredir esposa e a filha

Foto Sudoeste Acontece

Um homem foi preso na tarde do último sábado (05), acusado por violência doméstica no Bairro Roseirão, em Paramirim. Ele é acusado de agredir a esposa e a filha de apenas dois anos de idade e depois fugiu para o município de Érico de Cardoso.

Conforme informações da Polícia Milita, o agressor foi localizado em uma residência na cidade de Érico Cardoso, por uma guarnição que estava a serviço na cidade.

O indivíduo estava escondido na casa do irmão e se apresentou aos militares, onde foi dado voz de prisão pela guarnição. O agressor foi preso em flagrante delito e conduzido à cidade de Paramirim, e posteriormente foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Livramento de Nossa Senhora, unidade policial que foi registrado o Boletim de Ocorrência.

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila