Copa do Brasil: Juazeirense vence Cruzeiro e desembolsa prêmio milionário

O Juazeirense fez história nesta quarta-feira (9). Pela primeira vez o time vai disputar as oitavas de final da Copa do Brasil. O feito veio após a surpreendente vitória contra o Cruzeiro, maior vencedor da competição, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

O Cancão conseguiu devolver o placar do jogo de ida, no Mineirão, de 1 a 0. O gol de Thauan aos 40 minutos do segundo tempo levou o jogo para os pênaltis. Nas cobranças, o goleiro Rodrigo Calaça brilhou, defendendo duas vezes. No final a equipe baiana venceu a Raposa por 3 a 2.

Com o classificação, a Juazeirense vai desembolsar R$ 2,7 milhões. O próximo adversário da equipe comandada pelo técnico Carlos Rabello, será definido por sorteio. Logo após a partida, a diretoria cruzeirense anunciou a saída do técnico Felipe Conceição.

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila