Policiais 46ªCIPM participam de curso Básico de Emprego Tático Operacional

Encerrou na última sexta-feira em Maracás o VIII Curso Básico de Emprego Tático Operacional (CBETO) da Rondesp Sudoeste. Policiais da 46ª CIPM e 93ªCIPM participaram do treinamento. Ao longo dessa jornada, os alunos tiveram instruções acerca das Técnicas e Táticas Policiais Militares, Patrulhamento Urbano, Doutrina de Policiamento Tático, Abordagem Policial, Instrumentos de Menor Potencial Ofensivo, Uso Diferenciado da Força e Tiro Tático.  

O CBETO teve por objetivo selecionar e capacitar policiais das Unidades para Pelotões de Emprego Tático Operacional (PETO) executem o mesmo procedimento técnico. O CBETO contou com instrutores da Rondesp Sudoeste, 34ªCIPM e Esquadrão de Motociclistas Falcão. Ao fim dos 05 dias da jornada de capacitação, 24 policiais conseguiram concluir o treinamento. 

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila