Polícia Federal cumpre mandado contra professor do IFBA em Barreiras acusado de assédio sexual

Foto Agência Brasil

A Polícia Federal cumpriu, na última quinta-feira (08), mandado de busca contra um professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia Campus Barreiras. O alvo é acusado de assédio sexual e moral contra alunas do instituto. De acordo com uma publicação no site do IFBA, 17 casos de assédio foram renunciados entre 2015 e abril de 2020, com ocorrência em 11 dos 22 campi da instituição.

O professor também é investigado pelo crime de coação ao curso do processo administrativo disciplinar, ou seja, usar de violência ou grave ameaça para favorecimento próprio.

Durante as buscas, a polícia apreendeu o celular do investigado, no qual foram encontrados indícios de materialidade dos crimes.

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila