Irmãos ficam gravemente feridos após colidir moto contra árvore em Caetité

Foto Reprodução

Dois irmãos ficaram gravemente feridos após se envolverem em um acidente na noite de sábado (10) em Caetité. O acidente foi registrado na rua Osvaldo Melonas, na imediações da ponte do Arco-Íris, no bairro Barraquinha, por volta das 23h.

A motocicleta em que estavam os irmãos Nailson Silva Marques de Souza, 24 anos, e Natanael Silva Marques de Souza, idade não informada, colidiram contra uma árvore após o condutor perder o controle da direção.

Conforme informação de populares, eles foram encontrados desacordados sem capacetes. Os irmãos foram encaminhados em estado gravíssimo para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo apurou o Portal Folha do Vale, Nailson deu entrada na emergência com afundamento de crânio e sofreu três paradas cardíacas, enquanto o estado de saúde do irmão é menos grave.

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila