O prefeito de Livramento de Nossa Senhora, José Ricardo Assunção Ribeiro (REDE), foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Samur, em Vitória da Conquista, após ser diagnosticado com uma infecção pulmonar. Ricardinho, passou mal na manhã do último domingo (01), e acompanhado pelos familiares, se dirigiu ao Hospital Municipal Dr. Ulysses Celestino da Silva (HMDRUCS).
“O prefeito municipal Ricardinho Ribeiro, através da assessoria de comunicação ASCOM Livramento, comunica a população livramentense que na manhã de hoje, após acordar indisposto, deu entrada no Hospital Municipal (HMDRUCS) para atendimento médico e exames preliminares. De início foi atendido pelos médicos Dra. Iarley Rejane, Dr. Wanderley Ribeiro e pelo médico cardiologista Dr. Antônio Tanajura. Após exames iniciais, realizou tomografia computadorizada de pulmão e constatou quadro de infecção pulmonar.
O quadro de saúde é estável, passa bem e por orientação da equipe médica e concordância da família, o prefeito Ricardinho Ribeiro, por precaução, foi transferido para a cidade de Vitória da Conquista”. Diz a nota divulgada pela assessoria. Na manhã desta segunda-feira (02), o filho do prefeito, Aécio Ribeiro, informou que Ricardinho está bem e que não houve nenhuma alteração nos resultados dos exames. “
Bom dia, meu pai dormiu bem. Sem alterações nos resultados. Batimentos normais, saturação normal, pressão normal. Ele passa bem. Graças a Deus é só uma infecção e já entraram desde ontem no hospital de Livramento com antibióticos que já ajudaram no tratamento. Aqui ontem a noite assim que chegou já começou o tratamento. Está tudo normal”. Disse Aécio.