Veículo da SESAB capota e deixa quatro feridos na BR-030 em Guanambi

Foto: Reprodução

Quatro pessoas ficaram feridas na manhã da última segunda-feira (23) em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. O acidente envolvendo o veículo da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB) ocorreu no KM 17 da BR-030, nas imediações da fazenda Gameleira, entre Guanambi e Palmas de Monte Alto.

De acordo com informação da Superintendência Municipal de Trânsito de Guanambi (SMTRAN), a caminhonete Ford Ranger transportava cinco pessoas, sendo que quatro tiveram ferimentos leves.

Os quatro foram socorridos pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para a emergência do Hospital Geral de Guanambi (HGG).

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila