LEM: ao menos sete pessoas ficam feridas em acidente de ônibus

Um ônibus com 43 passageiros que deixou Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, com destino a Goiânia, em Goiás, se envolveu em um acidente com um caminhão carregado de baterias na manhã desta segunda-feira (13).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), as vítimas foram encaminhadas para Anápolis (GO), Alexânia (GO), Gama e Ceilândia. Das setes que receberam os primeiros socorros, três estavam em estado grave.

O ônibus teria batido na traseira do caminhão na BR-060, no KM 15, área de Goiás.

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila