Brumado: prédio do Centro de Atendimento de Covid deve receber o pronto socorro do Hospital Municipal

Foto Sudoeste Acontece

O Centro de Atendimento de Covid-19 em Brumado, deverá receber o pronto socorro do Hospital Municipal Professor Magalhães Neto (HMPMN).  

Segundo apurou o site Sudoeste Acontece, Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), teria realizado um estudo de viabilidade. O local será desativado com encerramento das atividades contra o novo coronavírus. Com a mudança, o hospital ficara só com cirurgias eletivas e obstetrícias.   

Caso se confirme, o hospital passará receber pacientes por regulação ou por ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila