Paramirim realiza VII Conferência Municipal de Saúde

Paramirim realizou a VII Conferência Municipal de Saúde, na última segunda-feira (01), no Centro Cultural Nabor Caires de Brito. Com objetivos fundamentais que é avaliar a situação de saúde e propor diretrizes para a formulação das políticas de saúde na gestão.  

 O palestrante Rômulo Viana, que é fonoaudiólogo interagiu com o público de forma simples e objetiva, expondo visões inovadoras sobre cada ponto abordado dentro da sistemática de saúde. 

O fonoaudiólogo discorreu sobre as deficiências existentes e caminhos a serem trilhados por cada profissional e pela gestão, para que sejam ofertados serviços humanizados, obedecendo critérios de paridade a todos os usuários. 

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila