Brasília: presidente eleito do TJ-BA e Aras falam do passado e discutem sobre a Bahia

Em visita a Brasília ontem, depois de ter sido eleito presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, no último dia 17, o desembargador Nilson Castelo Branco não perdeu a oportunidade de se encontrar com o amigo e ex-sócio Augusto Aras, atual Procurador Geral da República.

No encontro, em que Castelo Branco foi recebido com descontração e entusiasmo, Aras o parabenizou pela vitória. Os dois recordaram os tempos em que atuaram como advogados em Cruz das Almas e depois em Salvador, onde foram sócios de um escritório de advocacia por mais de 10 anos.

Aras ainda presenteou o presidente eleito do TJ com o livro “Estado, Direito e Democracia”, no qual quase 40 personalidades do mundo jurídico escrevem artigos em homenagem ao procurador geral da República. Os dois também discutiram sobre o futuro da Bahia, uma preocupação comum antiga.

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila