Amistoso: Seleção de Brumado entra em campo contra ECPP Vitória da Conquista nesta sexta

Foto Sudoeste Acontece

Nesta sexta-feira (3) às 18h, a Seleção de Brumado enfrentará o time Esporte Clube Primeiro Passo (ECPP Vitória da Conquista) num amistoso no Estádio Municipal Gilberto Cardoso Brito, o Gilbertão, em Brumado.  

A prefeitura municipal irá reinaugurar o sistema de iluminação que, agora contará com 12 refletores nos quatro postes com lâmpadas de LED. 

De acordo com informações do Diário Esportivo, o Bode, como é conhecido o time alviverde, foi convidado para o amistoso que marcará a inauguração da nova iluminação do estádio. 

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila