O juiz plantonista decretou na tarde desta quarta-feira (22), a prisão de Thalia Cruz dos Santos, de 21 anos, acusada de matar o namorado na última segunda-feira (20), no bairro São Jorge em Brumado.
Após audiência de custódia, o juiz decretou a prisão preventiva de Thalia. Ela foi presa em flagrante e, se encontra na carceragem da (20ª COORPIN), onde será encaminhada ao conjunto penal de Conquista. A mulher é acusada de desferir uma facada no namorado, Joab Teixeira de Souza, 33 anos.Â
Há indÃcios que ela estaria sendo traÃda e que após encontrar o namorado na casa da ex, acabou tentando golpear sua rival, mas Joab entrou na frente e acabou sendo esfaqueado. A vÃtima chegou a ser socorrida, mas acabou falecendo na unidade hospitalar.Â
Na decisão que manteve a suspeita presa, à s alegações da existência de filhos e de estar gravida, deve ser salientado que tais fatos não autorizam que uma pessoa cometa gravÃssimo crime.
E, apesar de serem informações relevantes, devem ser ponderadas frente ao crime em tela praticado e futuros que a flagranteada possa cometer.