Paramirim: dois homens são baleados após briga em torneio de futebol

Foto Sudoeste Acontece

A Polícia Militar foi acionada na madrugada do último domingo (30), na Comunidade de Conceição, em Paramirim, após dois homens serem baleados. De acordo com a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência — (SAMU) informou aos militares da ocorrência.  

Testemunhas relataram aos policiais que as vítimas foram socorridas para o Hospital de Paramirim e que os disparos teriam sido efetuados por um terceiro. Ainda conforme a polícia, a confusão teria acontecido durante torneio de futebol.  

Os policiais fizeram buscas na localidade, mas, até o momento nenhum suspeito foi preso. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil que dará continuidade as investigações.  

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila