Paramirim: familiares e amigos protestam por morte de bebê 

Familiares e amigos protestaram na tarde da última segunda-feira (21), pela morte de bebê, ocorrida na noite do último (17) no Hospital José Américo Resende em Paramirim. A criança nasceu morta e a família acusa o hospital de negligência. Segundo familiares, não tinha médico para atender a mãe da bebê, e a demora acabou provocando a morte da criança. 

Com cartazes e faixas, cobraram por justiça pela morte da bebê. O protesto começou no Bairro Mãe Izabel, onde moram os pais da criança e percorreu várias ruas até chegar na frente da unidade hospitalar, onde a nasceu morta.

Vereadores usaram a tribuna da casa legislativa para cobrar da prefeitura a suposta negligencia médica da rede cegonha no município. O Ministério Público deve acompanhar o caso que foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.   

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila