Guanambi: prefeitura investe em maquinário para ampliar programa de pavimentação asfáltica

A Prefeitura de Guanambi continua investindo em maquinário para ampliar o potencial programa de pavimentação asfáltica de cidade. O município adquiriu um rolo compactador importado da Alemanha.  

A máquina chegou na noite do último domingo (20), e foi comprada com recursos próprios da prefeitura. O rolo compactador custou R$ 742.500,00 mil.  

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, o novo equipamento dará mais autonomia e economia ao programa de pavimentação por toda a cidade, seja nos bairros ou nas ruas e avenidas que estão sendo requalificadas com asfalto usinado. 

A prefeitura já tinha adquirido uma usina de asfalto completa, uma vibroacabadora. O deputado Arthur Maia, através de emenda parlamentar, disponibilizou uma patrol nova, que reforçou os serviços na cidade e zona rural. 

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila