
No final da manhã desta quarta-feira (13), uma guarnição da Polícia Militar prendeu duas mulheres por suspeita de tráfico de drogas, no Bairro Monte Pascoal em Guanambi.
De acordo com a polícia, a guarnição realizava ronda de rotina quando avistou uma das mulheres entregando algo a um indivíduo. Ao avistar a viatura, a mulher saiu correndo e dispensou uma sacola contendo pedras de crack.
Ao revistar a residência da suspeita foram encontrados cinco papelotes de cocaína, sete pedras de crack e R$ 3.300,00. Uma outra mulher se apresentou como moradora da residência e também foi presa.
Todo o material e as mulheres foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante. Caso sejam indiciadas e condenadas, podem pegar pena de até 15 de prisão.