Guanambi: acidente entre moto e carro deixa motociclista ferido; condutor do veículo fugiu 

Um acidente na manhã desta quarta-feira (13), no cruzamento das ruas Joana Angélica, com rua Maria Quitéria, em Guanambi, deixou um motociclista ferido. Após o acidente, o motorista fugiu.

O motociclista foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com diversos ferimentos e levado para a Emergência do Hospital Geral de Guanambi (HGG).

De acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito (SMTRAN), o condutor de um veículo, aparentemente desobedeceu a sinalização de Parada Obrigatória na rua Maria Quitéria.

O motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Imagens de videomonitoramento do entorno do local do acidente deverão ser analisadas para tentar identificar o veículo e quem a conduzia no momento do acidente.

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila