A sensação de segurança no município de Livramento pode ser sentida generalizadamente por comerciantes. A 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (46ª CIPM) tem combatido arduamente o crime na região.
Na noite desta sexta-feira (22), um traficante morreu após um confronto com a PM, no Bairro Barrinha. De acordo com a polícia, informações que homens estavam amados na região e ao aproximar a viatura, Deivisson Santos Silva, de 24 anos, atirou nos policiais.
Houve um revide por parte dos militares. Ainda segundo a polícia, ao cessar os disparos, o indivíduo foi socorrido para unidade hospitalar, onde não resistiu e teve a morte declarado pelo médico plantonista.
Com o suspeito foram encontrados revólver calibre 32, 01 munição intacta, 01 picotada e 03 deflagradas, além de 22 buchas de maconha.
Nos últimos meses estamos vendo um empenho da Polícia Militar e da Polícia Civil no combate à criminalidade na cidade. “Aqui, bandido não cria nome, nem faz fama”, disse uma proprietária de um estabelecimento comercial.