Prefeitura de Dom Basílio entrega praça na Comunidade do Salitre  

A prefeitura de Dom Basílio entregou no último sábado (7), na comunidade de Salitre a Praça Nossa Senhora D’Ajuda. A praça foi construída com recursos próprio e trará mais lazer para toda a população. 

O evento contou com as presenças do prefeito Roberval Meira, vereadores, secretários e moradores da comunidade que prestigiaram a solenidade.

No discurso o prefeito disse que “melhorar a qualidade de vida de cada morador de nosso município é o meu compromisso. Luto a cada dia para conseguir recursos para obras e benefícios, ou através de convênio ou recursos da nossa própria prefeitura”.

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila