Motorista perde controle de veículo após cair em buraco no trecho Tanhaçu/Contendas do Sicorá 

Foto Divulgação Polícia Rodoviária Estadual (PRE)

Um condutor de uma HB20 perdeu o controle do automóvel após passar por um buraco na BA-026, nesta manhã sexta-feira (17). As informações são da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

O condutor de 49 anos relatou que trafegava BA-026 trecho Tanhaçu/Contendas do Sicorá, quando se deparou com um buraco, no qual bateu e perdeu o controle do veículo.

O carro acabou saindo da pista, o condutor não sofreu ferimentos. O automóvel ficou parcialmente destruído e precisou ser guinchado.

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila