
Um homem foi morto na noite da última quarta-feira (6), com golpes de facas após ser flagrado consumindo bebida alcóolica com a esposa do autor do crime.
O homicídio ocorreu no Bairro Vila Amorim, em Barreiras. A vítima foi identificada como Robson Ferreira Borges, de 24 anos. Os dois discutiram e, durante o desentendimento, a vítima foi esfaqueada e morreu.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando chegou Borges já tinha falecido. O suspeito fugiu.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também esteve no imóvel, realizou uma perícia na área onde ocorreu crime. O corpo de Robson foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Polícia Civil.