Morreram na manhã desta segunda-feira (15), pastor Willian Álvaro Borges dos Santos, de 28 anos, e sua esposa Adriana Maria do Carmo Borges, de 26, após uma colisão frontal na BR-101, em Nova Viçosa.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o impacto da batida, o pastor ficou preso nas ferragens e morreu antes da chegada de uma equipe médica. A esposa do sacerdote também não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
O condutor do caminhão não ficou ferido. O casal saiu da cidade São Gabriel da Palha (ES) e seguia para Porto Seguro, onde participaria de um evento. As vítimas eram casadas há sete anos e deixam uma filha de apenas 11 meses.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local da colisão. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e deverão ser transladados para Olinda (Pernambuco) onde residem os familiares.
A Associação Espírito-Santense das Igreja Adventistas, da qual o casal de evangélicos fazia parte, publicou uma nota de pesar nas redes sociais. “É com profunda tristeza e grande pesar, que comunicamos o falecimento do casal pastoral William Borges e Adriana Borges. Que possamos nos unir em oração em prol da família para que o Espírito Santo os console”.