Discussão entre amigos termina em morte na cidade de Urandi  

Uma discussão na noite deste domingo (18) no Bairro: DC-5, em Urandi acabou em morte. Segundo a Polícia Militar, dois amigos se desentenderam num Bar e a discussão prosseguiu até a casa da vítima, local onde ocorreu o crime.

João Nunes dos Santos, 55 anos, desferiu três facadas em Silvino Francisco de Andrade, de 60 anos. O Serviço de Atendimento Móvel Urência (SAMU) chegou a socorrer a vítima até a unidade de hospitar, onde foi constadado que a vítima estava morta.

As facadas foram desferidas na região do abdômen, pulmão e outra embaixo do braço esquerdo. O autor foi preso pela Polícia Militar. O corpo de Silvino foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila