PM prende três pessoas suspeitas em Guanambi por tráfico de drogas

Uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), prendeu na tarde de sexta-feira (7), três suspeitos por tráfico de drogas, em Guanambi.

De acordo com a polícia, a prisão ocorreu no bairro Monte Pascoal. A viatura fazia ronda de rotina, quando abordou um indivíduo e, ao realizar busca pessoal, foram encontradas 05 pedras de crack e cinco reais em espécie.

O suspeito de posse da droga delatou que estava vendendo para outras duas pessoas. Após a identificação dos outros suspeitos, a guarnição realizou uma revista na residência.

A polícia encontrou 09 peças de crack e R$ 510,00. Os três suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Se condenados, podem pegar pena de até 15 anos de prisão.

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila