Na noite do último domingo (23), um suspeito de 21 anos foi preso em flagrante na operação policial que investigava o desaparecimento de uma adolescente de 12 anos. Durante todo o domingo vários compartilhamentos sobre o sumiço da adolescente.
A prisão ocorreu no bairro São Jorge, em Brumado. O suspeito foi solto em audiência de custódia realizada na tarde de terça-feira (25). De acordo com o Defensor Público Guilherme Pereira, que representa o investigado, “O processo está em segredo de justiça, então para não exposição das partes envolvidas, não podemos dar detalhes”.
Conforme Pereira, “O que podemos falar é que a defesa apresentou todas as provas que tinha à sua disposição para comprovar a inocência do investigado e que não tem qualquer fundamento diversos boatos que circularam pela cidade”.
O Defensor ainda frisou que “Agora as provas serão analisadas pelos órgãos competentes e o investigado permanece à disposição para colaborar com as autoridades para os esclarecimentos que forem necessários”.