Acidente entre moto e ambulância deixa um morto em Jânio Quadros 

Motociclista morre ao colidir com ambulância na BA-623 na tarde deste sábado (10), no munícipio de Presidente Jânio Quadros.  

Segundo a Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (CIPRv) o condutor da moto de 25 anos, foi identificado como José Leandro Santos Duarte. 

O motorista da ambulância que pertence à prefeitura de Presidente Jânio Quadros evadiu do local do acidente.  

O Departamento de Polícia Técnica (DPT), realizou a perícia e removeu o corpo da vítima para Instituto Médico Legal (IML) de Brumado. 

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila