Com apoio de um padre e uma psicóloga, policial militar salva vida de jovem em Livramento

Jovem que ameaçava se jogar de alto da laje de uma residência, em Livramento de Nossa Senhora, foi salvo por um policial militar, num ação de bravura e coragem. 

A ocorrência foi registrada na tarde de sexta-feira (23). Um jovem subiu numa laje da residência para tentar contra a própria vida. Após um longo período de negociação e apoio de um Padre e uma psicóloga, um policial aproveitou a distração e conseguiu contê-lo.  

O PM evitou que ocorresse uma tragédia. Populares que presenciaram ação registraram vídeo no momento que o policial pula nas pernas e joga o rapaz ao solo da laje. 

Nas redes sociais muitos comenta a bravura e coragem do policial diante da situação. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), prestou os primeiros socorros e encaminhou o rapaz para Unidade de Pronto Atendimento (UPA/24h. 

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila