Bebê de 1 ano morre atropelado pelo próprio pai em Conquista 

Uma tragédia! Bebê de 1 ano morre atropelado em Vitoria da Conquista. O acidente ocorreu na noite desta terça-feira (14), na garagem da residência da família, no Bairro Candeias. 

O pai estava dando ré (saindo da garagem), quando sem perceber, acabou atropelando o próprio filho. O bebê identificado por Joaozinho, chegou a ser socorrido para o hospital de Geral, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. 

A fatalidade abalou a cidade. Muitas manifestações de pesar e solidariedade foram postadas nas redes sociais. A família é dona de uma rede de postos combustíveis. O corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). 

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila