SEINFRA intensifica terraplanagem para pavimentação asfáltica do bairro Morada Nova em Guanambi 

A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Guanambi está realizando obras de pavimentação asfáltica de novas ruas do Bairro Morada Nova. Bastante adiantadas, as obras de terraplanagem das vias, irão receber a aplicação do asfalto usinado CBUQ, nos próximos dias.

O prefeito Nilo Coelho acompanhou de perto as obras nesta semana, e pediu celeridade, para que a mesma seja finalizada o quanto antes. “Seguimos com obras da pavimentação em várias ruas e muitos bairros, como no Ipiranga, São Vicente, Santo Antônio e aqui no Morada Nova”, disse o prefeito.

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila