Guanambi contará com neurocirurgia no Hospital Geral 

Nos próximos dias o Hospital Geral de Guanambi (HGG), contará com mais um serviço de alta complexidade, a neurocirurgia. A informação foi divulgada pelo hospital e comemorada na região que abrange uma população de mais de 400 mil pessoas. 

E será mais um serviço de alta complexidade realizado no Hospital Geral de Guanambi. A Secretaria de Saúde do Estado ( Sesab), irá preencher uma lacuna na área de atendimento especializado na região. 

De acordo com a unidade hospitalar, serão inaugurados sete leitos clínicos de neurocirurgia.  A neurocirurgia possibilitará a realização de intervenções neurocirúrgicas em menor tempo, em vítimas de Traumatismo Crânio Encefálico (TCE), com acidente vascular encefálico.  

O objetivo é da celeridade com pacientes com traumas e diminuir as mortes de causas externas e resolutividade imediata dos casos cirúrgicos. Ainda segundo o hospital, os equipamentos para a Neurocirurgia começaram a chegar. 

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

Ultimas noticias

  • All Post
  • Acidente
  • Bahia
  • Brasil
  • Charge
  • Cidades
  • Colunista
  • Economia
  • Educação
  • Eleição 2026
  • Eleições 2020
  • Eleições 2022
  • Eleições 2024
  • Eleições 2028
  • Esportes
  • Informe Publicitário
  • Internacional
  • Justiça
  • Macaúbas
  • Mundo
  • Opinião
  • Polícia
  • Política
  • Região
  • Religião
  • Salvador
  • Saúde
  • Seabra
  • Sem categoria
  • Tecnologia
  • TV, Rádio e Cinema
    •   Back

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila