Um corpo de um homem de 25 anos foi encontrado no final da manhã desta segunda-feira (17), numa estrada vicinal, na zona rural de Malhada de Pedras, próximo à BR-030.
Segundo a polícia, a informação veio através de denúncia ao Centro Integrado de Comunicação (CICOM). Ao averiguar a denúncia, uma guarnição da Polícia Militar constatou a veracidade e informou a Delegacia de Polícia Civil.
No local foi encontrado uma identidade em nome de Carlos Henrique Lima de Jesus, de 25 anos. O corpo foi encontrado em estado de decomposição, aparentemente estava no local há mais de três dias. A polícia não informou a causa da morte.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT), foi acionado e realizou a perícia no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga se é homicídio.