PM apreende carro com suspeita de adulteração no chassi em Jussiape 

Uma guarnição da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (46ª CIPM), apreendeu na manhã de sábado (29), em Jussiape, um veículo Saveiro, com suspeita no adulteração de chassi. 

Segundo a polícia, a guarnição realizava ronda de rotina, nas proximidades da Praça da Matriz, quando abordou o condutor do automóvel. Ao verificar a placa do veículo, os policiais encontraram divergências na documentação.  

O carro com placas do município de Ipiaú, constava como emplacado no sistema Mercosul no Estado de São Paulo (SP). A polícia recolheu o automóvel para a garagem do Destacamento Policial Militar. O carro vai ser apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde deve passar pela perícia.  

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila