Jovem morre ao bater de moto em árvore no centro de Caetité 

A batida ocorreu na manhã deste domingo (21), na Rua Barão, centro de Caetité. De acordo com a polícia, o jovem pilotava uma motocicleta quando colidiu em árvore e bateu num portão de uma residência. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi no local, mas a vítima já estava morta. O condutor foi identificado como Gabriel Vitor Rodrigues Moreira, de 22 anos. 

A guarnição da Polícia Militar isolou a área e permaneceu no local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) que realizou a perícia. O corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. 

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila