46ª CIPM recebe 17 novos policiais militares para reforçar policiamento em Livramento

A 46ª Companhia Independente Polícia Militar (46ª CIPM), recebeu nesta segunda-feira (05), dezessete novos policiais. Os militares se apresentaram na Companhia após conclusão do Curso de Formação de Soldados.  

O Comandante da unidade, Major Wagner Rocha, recepcionou os recém-formados que passam a integrar a tropa e reforçar as ações desenvolvidas na Companhia. A apresentação foi marcada por um café da manhã de boas-vindas e uma breve instrução sobre as atividades de serviço nas quais serão empregados. 

Os novos policiais vão atuar tanto na sede da Unidade, quanto nas cidades de Dom Basílio, Rio de Contas, Jussiape, Paramirim, Érico Cardoso, Caturama, Botuporã e Rio do Pires que compreende a Companhia.

Sobre mim

Somos um portal de notícias dedicado a informar com precisão e imparcialidade. Nosso compromisso é trazer as últimas atualizações e análises aprofundadas sobre os temas que mais importam para você. Acompanhe-nos para se manter sempre bem informado!

© 2011 – 2025. Created by Rafael Áquila